• AVmais Comunicação

São João del-Rei vai ganhar um Cristo Redentor

Empreendimento privado irá valorizar a região do Tejuco


Novo empreendimento privado irá valorizar região do Tejuco, em São João del-Rei. Foto: ilustração Monte Cristo

A cidade de São João del-Rei vai ganhar um novo Cristo até julho de 2020. É o que promete um empreendimento privado que será lançado na região de Tejuco, após a Vila Jardim São José, na saída para Lavras.


Segundo a empresa que está construindo o Cristo Redentor, "a estátua terá os abraços abertos abençoando o lindo vale da Serra do Lenheiro". A réplica terá oito metros sobre uma coluna de cerca de dois metros, um total de 10 metros de altura. A imagem ficará em uma praça - que também servirá de um mirante e aberta à visitação turística -, e receberá ainda paisagismo e urbanização, em um ponto com linda vista para o vale e a Serra do Lenheiro.

A empresa que está construindo o monumento também promete um grande lançamento imobiliário na região, o que irá valorizar ainda mais a entrada da cidade via Tejuco. "O novo Cristo Redentor vai valorizar a região, reforçará a religiosidade presente na cidade, que já conta com igrejas centenárias e históricas, além de ter mais um ponto turístico na cidade. A expectativa é de que com o novo mirante a região marcada pelo Ciclo do Ouro, próxima de Tiradentes e cercada por natureza, tenha ainda maior potencial turístico", reforçou a empresa. #saojoaodelrei #empreendimento #economia

3 visualizações

© 2016 por AV+ Comunicação e Marketing

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

SP 11 99300-2259 | MG 32 3518-0800